Nacionalmente reconhecida como empresa que reúne expertise em Consultoria Tributária, Auditoria, e Assessoria em Direito Tributário e Empresarial, atuando significativa e irrepreensivelmente:

- Defesa dos interesses dos contribuintes;
- Auditoria Contábil
- Levantamento e Recuperação de Créditos Tributários
- Redução das Dívidas Tributárias;
- Administração de Passivos Fiscais.
- Planejamento Tributário
- Suporte à Legislação Interpretada



A partir do final dos anos 90, a VILLELA vem sendo presidida pelo eminente Dr. Renan Villela, cuja administração assinalou o crescimento da empresa e prosseguiu na elaboração de projetos que atingissem a excelência na prestação de serviços em consultoria fisco-tributária.
Com escritórios estabelecidos nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além de atuações nas principais capitais de Estados brasileiros, a GRUPO VILLELA tem permanentemente investido em aperfeiçoamento no seu quadro funcional, sendo autores de vários livros publicados no segmento tributário. Atualmente, é composto por:

- Equipe de reconhecidos doutrinadores do Direito;
- Auditores
- Contadores;
- Administradores;
- Economistas
Em face de sua atuação e resultados conquistados, expandindo-se cada vez mais no mercado que lhe reconhece a competência, associou-se a grandes redes de consultorias na Europa e América Latina.
Atualmente a VILLELA possui a solidez de uma estrutura corporativa dinâmica, suficientemente apta e capaz de responder com eficiência e eficácia às questões colocadas pela sua vasta clientela.
Referendada mediante grandes conglomerados empresariais, pequenas e médias empresas, atuando com firmeza e determinação nos segmentos de mercado:
- Entidades de classes, Federações, Associações, Sindicatos;
- Indústrias.
- Cooperativas;
- Vinícolas;
- Redes de Supermercados;
- Varejo;
- Metalúrgicas;

Com bases na experiência e conhecimento sobre as áreas fiscal e tributária, a VILLELA orienta seus clientes através de ações que visem resultados concretos e objetivos em prol de maior rentabilidade e segurança às atividades empresariais, reduzindo riscos e preservando patrimônios.


A inovação na area trabalhista vem como uma ferramenta de gestão empresarial voltada a  Legislação Trabalhista e Segurança e Saúde do Trabalho.

Um sistema preventivo que indentifica, orinenta, treina e ajuda sua empresa a estar de acordo com a legislação vigente. Profissionais qualificados, comprometidos em atender sempre da melhor forma e trazer segurança jurídica eficaz. O Grupo Villela sempre inovando agora com:

FLEX PRIME -GESTÃO PREVENTIVA

Clique na imagem para ampliar



Ligue agora e solicite uma visita na sua empresa, Atuamos em todo Brasil

(0xx)51 3248-8509






Atendemos todo Brasil


http://www.villelaconsultoria.com.br

Artigos Populares

;