No próximo dia 20 de abril, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região irá promover em S. Paulo o 1º Simpósio de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais, em São Paulo.

As atividades serão realizadas das 9h às 18h no auditório do Fórum Ruy Barbosa, no 1º subsolo, situado na av. Marquês de São Vicente nº 235, Barra Funda – SP.

Na ocasião haverá também a assinatura do convênio entre a Escola Judicial - EJUD e a Escola Nacional de Magistratura – ENM, além da entrega do Prêmio Conciliador.

O evento contará com o apoio da Fundacentro, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério Público do Trabalho, Associação dos Magistrados Trabalhistas da 2ª Região, INSS, EJUD e ENM.

Colaboram também com o simpósio a Associação Médica Brasileira, Centro Universitário da FEI, Odebrecht, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Participam ainda a FIESP, o SESI, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, Infraestrutura e afins do Estado de São Paulo e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Para visualizar a programação do evento, clique .Aqui.

Categories:

Artigos Populares

;