O homem que morreu após cair de uma altura de um prédio de cerca de 10 andares quando trabalhava em um outdoor no bairro do Stiep, em Salvador, não utilizava equipamento de segurança quando se envolveu no acidente de trabalho na manhã deste sábado (1º).

Vanderlan Santos Correia, de 37 anos, era de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e fazia a manutenção do equipamento na rua Xingu, em frente ao Centro Universitário Estácio-FIB da Bahia, de acordo com informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio).

Sem utilizar qualquer tipo de equipamento que o segurasse ao outdoor, o trabalhador caiu na área interna da faculdade ao se desequilibrar durante a atividade que realizava. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar chegaram a ser enviadas para o local do acidente, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu na hora da queda.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia ainda neste sábado. Vanderlan Santos Correia trabalhava com outras duas pessoas quando se envolveu no acidente, mas a empresa para a qual prestava o serviço ainda não foi identificada. A 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) investiga o caso.
Fonte: Correio 24Horas

Categories:

Artigos Populares

;