I Bienal Fundacentro de Segurança e Saúde no Trabalho vai apresentar os melhores protótipos e pesquisas desenvolvidos com foco na inovação tecnológica ao longo dos últimos quatro anos.
A Bienal terá dois módulos: o Módulo I será realizado de 23 a 25 de março de 2011, no Centro de Referência do Trabalhador Leonel Brizola, em Brasília. O Módulo II deverá ocorrer no segundo semestre de 2011.

Organizado em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, o evento vai apresentar alguns protótipos que contribuíram para prevenir acidentes de trabalho em diversos setores. Serão exibidos, por exemplo, protótipo de estação de trabalho para costureiras da indústria do vestuário e protótipo de motor com proteção do eixo cardã, para evitar acidentes de escalpelamento em pequenos barcos na Amazônia.

A realização desta I Bienal reflete o objetivo de ampliar a visibilidade dos trabalhos desenvolvidos pela Fundacentro e sensibilizar a sociedade para a temática segurança e saúde no trabalho em sua vida cotidiana.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.


Assessoria de Comunicação Social
acs@fundacentro.gov.br
Tel: [11] 3066-6030/6091/6301/6097

Categories: ,

Artigos Populares

;