ARES (Associação Sul-Rio-Grandense de Engenharia de Segurança) realizará, nos dias 28 e 29 de novembro, o IX PREVESST (Encontro Sul-Rio-Grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho). O evento, que ocorrerá no Auditório do CREA-RS, em Porto Alegre, é uma comemoração ao Dia do Engenheiro de Segurança do Trabalho - 27 de novembro.

Na segunda-feira, dia 28, haverá debates e palestras sobre o tema "Concepção NR-12", com os engenheiros de Segurança do Trabalho João Baptista Beck Pinto e Leandro Botega de Souza, além da apresentação de cases de diferentes empresas.

Na terça-feira, dia 29, o tema "Segurança na Construção - Grandes Obras" será debatido pelos engenheiros Sérgio Ussan, Evandro Krebs Gonçalves, Alfredo Reinick Somorovsky e Luiz Alfredo Scienza. Haverá ainda palestras sobre "Inserção Segura de PCD na Construção Civil", ministrada pelo engenheiro Haruo Ishikawa; "Ergonomia e Acessibilidade", pelo engenheiro Atenante Normann; "Ações Regressivas INSS", pelo engenheiro Nelson Burille; e "Câmara de Segurança" com o presidente do CREA-DF, Francisco Machado.

Confira a programação completa em: www.rsdata.com.br/prevesst.

Categories:

Artigos Populares

;