Curso
Em parceria com o SINDITESTRS (Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul) e a RSData - Softwares para Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho, a ARES está realizando o curso "Como Elaborar Programas Ambientais desde o PPRA até o Preenchimento do PPP com Uso de Ferramenta Eletrônica". Para o mês de novembro, estão confirmados cursos em Santa Maria, no dia 17, e Erechim, no dia 21.

O curso trata do uso de software em Sistemas de Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho e trabalha com os participantes a elaboração de programas ambientais desde o PPRA até o preenchimento do PPP com o uso de ferramenta eletrônica a partir da simulação de inclusão de uma empresa, seus setores, cargos, fatores de risco, EPI, treinamentos, etc. Além disso, é demonstrado o uso do instrumental adequado e autorizado, para avaliações de ruído, agentes químicos, poeiras, calor e vibração.

Os instrutores da RSData e Consetra falam dos tópicos "Uso de Ferramentas de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho", "Operação de Equipamentos de Medição: Ruído, Vibração e Agentes Químicos", "Gestão Eletrônica da Ficha de EPI Através de Leitura Biométrica das Veias da Palma da Mão" e "Elaboração de Programas e Laudos Ambientais".

Confira a programação completa: www.rsdata.com.br/curso.

Para mais informações sobre os eventos, entre em contato pelos e-mails ares@ares.org.br / atendimento@rsdata.com.br ou pelo telefone (51) 3222-9240.

Categories: ,

Artigos Populares

;