O Curso de Segurança do Trabalho do Campus Recife do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) realizará, nos dias 24 e 25 de novembro, o Worshop Segurança do Trabalho. O evento é uma comemoração ao Dia do Técnico de Segurança do Trabalho - 27 de novembro.

Estão programadas palestras e minicursos para os dois dias. Na quinta-feira, dia 24, ocorrerá a palestra "Segurança do Trabalho na indústria de Petróleo e Gás", ministrada pelo engenheiro de Segurança do Trabalho Eronildes Santos Maciel, e os minicursos "Interpretação da FISPQ", "Proteção Respiratória e Visibilidade" e "Investigação e Análise de Incidentes e Acidentes do Trabalho".

Já na sexta-feira, dia 25, haverá a palestra "Empregabilidade da Pessoa com Deficiência", ministrada pela pedagoga Cristiane Fábia, e os minicursos "Fundamentos da Técnica de Análise de Risco HAZOP", "Princípios de Inspeção em Vasos de Pressão conforme NR 13 - u m enfoque prático", "PcD e a sua Empregabilidade a Luz da Legislação de Seg. e Med. do Trabalho" e "Elementos de Auditoria de SMS".

As inscrições vão de 10 a 22 de novembro. O evento é gratuito, haverá apenas a doação voluntária de leite em pó.
Fonte: Redação Revista Proteção

Categories:

One Response so far.

  1. Rosinha says:

    Minha antiga escola :D. A semana de Segurança do antigo CEFET-PE hoje IFPE foi alavancada pela minha sala quando fiz segurança do trabalho lá em 2002. Orgulho de agora está vendo a propaganda da Semana no seu blog. ;-)

    bjão amigo Penha!

Artigos Populares

;